16/10/2011

Qual Seu Número?

Título: Qual Seu Número?
Título original: What's Your Number?
Lançamento: 2011
Nota: 7
Direção: Mark Mylod
Atores: Anna Faris (Todo Mundo em Pânico), Chris Evans (Capitão América), Ari Graynor (Verônica Mars), Blythe Danner (Te Espero Eternamente)
Duração: 106 min
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse: Boston. Ally Darling fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea, seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.

Traduzindo: Ally Darling acaba de descobrir que a média nacional de homens que uma mulher tem antes de encontrar o perfeito é 10,5, mas ela já dormiu com 20 caras diferentes. Como sua irmã está prestes a se casar e ela precisa de um acompanhante para a festa, resolve pesquisar a vida dos seus 20 ex-namorados para ver se algum tem chances de dar certo. Seu vizinho é filho de espiões e a ajuda a descobrir sobre os 20 ex.

Ponto forte: A história é água com açúcar, mas não o suficiente para ser enjoativa. Possui cenas de sexo, mas também muitas cenas fofas e passa a mensagem de que o importante é amar alguém que te deixe livre para ser você mesmo.

Ponto fraco: O desfecho da história me decepcionou um pouco, poderiam ter caprichado mais na conclusão.

Melhor cena: O casamento da irmã dela e a cena que se sucede a ele!

Melhor Frase: Obrigada por ter me ensinado que o amor verdadeiro é aquele que te permite ser como se é.

Recomendado para: Quem gosta de filmes fofos, está precisando se descontrair/desestressar/relaxar, quem ri de coisas bobas e aprecia histórias que jamais serão reais.

Trailer: 

 Virou Pipoca? Sobraram alguns milhos na panela, mas a maioria pipocou

Nenhum comentário:

Postar um comentário