09/10/2011

Te Espero Eternamente.


Título: Te Espero Eternamente

Título original: Waiting For Forever

Lançamento: 2010

Nota: 9

Direção: James Keach

Atores: Raquel Bilson (The OC), Tom Sturridge (Adorável Julia), Scott Mechlowicz (EuroTrip - Passaporte Para a Confusão),Jaime King(Dia dos Namorados Macabro), Nikki Blonsky (Hairspray), Nelson Franklin(Eu Te Amo, Cara), Matthew Davis (Pearl Harbor).

Duração: 94 min

Gênero: Romance

Sinopse: Quem decide o que é normal? A única história de amor, amizade e uma visão do mundo a partir de perspectivas diferentes, explora as conexões que as pessoas fazem nas mudanças da vida. Melhores amigos, enquanto eles estavam crescendo, Emma (Rachel Bilson) e Will (Tom Sturridge) perderam contato há muito tempo, tanto quanto ela sabe. Para Will, nunca Emma deixou de ser a pessoa mais importante em sua vida. Ele vai para onde ela vai. Will não tem uma casa, um carro, ou um trabalho real. Ele sobrevive com seu talento como malabarista e através de anos se exibir para Emma sem que ela saiba. Quando seu pai fica doente, Emma retorna à sua cidade natal, tentando deixar para trás sua vida amorosa complicada e a carreira de atriz de TV. Está ai a chance de Will de se declarar para ela.

Traduzindo: Você sabe o que é amor platônico? Esse talvez deva ser o mais intenso que já vi em filmes. Eles eram melhores amigos na infância e quando os pais do Will morrem em um acidente ele se muda e conversa por cartas com Emma. O tempo passa e ele a segue em todos os lugares, na faculdade, trabalho... Ele vive fazendo malabarismo. Todos acham que ele é louco pois faz isso a muito tempo. Quando o pai de Emma fica doente e ela volta para casa, Will vê a chance de se declarar pra ela. Só que é difícil, né? Ele morre de medo e passaram muitos anos, ela se relacionou com outros homens. Enfim, é uma história super fofa.

Ponto forte: A história do amor dele para com ela é uma coisa surpreendente. Sabe aqueles amores platônicos que não importa o que a pessoa faça ele sempre vai amar ela, e mesmo se não ficarem juntos só o fato de vê-la sempre, já basta? Outro ponto forte é de que além desse lado de sonhos e fantasia mostra que a realidade existe, a morte existe e quanto a ela ainda não há nada o que fazer.

Ponto fraco: É um filme tão romântico que chega a ser piegas. Quem não estiver na vibe vai achar açúcar demais. HAHA.

Melhor cena: Fiquei entre duas. - Quando ele fala a frase que ela disse quando os pais dele morreram. E - Quando ele é preso e grita o nome dela.

Melhor Frase: "Se eu tivesse um desejo, seria de que a sua vida desse a você o gosto da alegria que você me deu. Que você sinta o que é amar."

Recomendado para: TODOS! Principalmente quem tem amores platônicos e saudades da infãncia. :)

Trailer:

Virou Pipoca? Virou, daquelas carameladas bem doces. :D kkkkkkk

PS: Chorei litros e deu muita vontade de matar o Aaron, personagem do Matthew Davis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário