24/07/2011

Amor e Sanduiches


Título: Amor e Sanduiches
Título original:
Ten Inch Hero
Lançamento:
2007
Nota: 10


Direção: David Mackay

Atores: Jensen Ackles (Dia dos Namorados Macabro), Sean Patrick Flanery (Jogos Mortais - O final), Danneel Harris (Plano B), Clea DuVall (Passageiros), Elizabeth Harnois (A Dilha do Presidente), Alice Krige (Terror em Silent Hill) e John Doe (A Viagem) .

Duração: 103 min.

Gênero: Drama, Comédia.

Sinopse: Sexo, amor e gargalhadas são os ingredientes base do dia-a-dia no pequeno restaurante de sanduíches de Santa Cruz, na Califórnia. Para o grupo de amigos que ali trabalha é um oásis encontrado durante a dura caminhada da vida através de relacionamentos, um sítio onde se têm uns aos outros, enquanto procuram o caminho. Piper, uma artista talentosa, chega à cidade em busca do seu filho que deu para adoção… mas aguarda-a uma grande surpresa. O irreverente Priestly dispara conselhos em todas as direcções, mas por quanto tempo mais vai conseguir esconder os seus sentimentos? A tímida Jen vê a vida passar lá fora …até quando vai viver o amor apenas on-line? Trucker, um surfista que continua a viver como um adolescente desde os anos 60 sabe muito acerca da vida. Mas, saberá alguma coisa acerca do amor? Repleto de humor, Amor e Sanduíches é uma história que nos ensina que o amor vive onde menos se espera.

Traduzindo: O filme conta a história de 5 personagens, cada um com sua particularidade. Piper chega na cidade porque encontrou sua filha dada a adoção assim que nasceu para poder se aproximar dela. Priestly rebelde, revoltado não sabe como chegar na Tish. Jen que é apaixonada por um cara da internet, mas tem medo de encontrá-lo pessoalmente porque é insegura quanto a sua aparência. Tish que é a piriguete do pedaço, usa sua beleza para conseguir tudo o que quer. Por fim, Trucker o apaixonado pela dona da loja de cristais, Zo.

Ponto forte: O elenco é ótimo, a história bem legal também. A amizade e o amor é o que une os personagens por mais diferente que eles sejam. E que temos que vencer nossas inseguranças para podermos viver melhor.

Ponto fraco: Não achei nenhum. (o Jensen poderia ter aparecido sem camisa. (6) tá parei.)

Melhor cena: Quando o Priestly tem que comprar absorventes pra loja. É hilááário.

Melhor Frase: As que estão nas camisetas do Priestly. :D

Recomendado para: Maiores de 16 anos por conter umas cenas de sexo. Fora isso o filme é super leve e para todos assistirem.

Trailer
:



Virou Pipoca?
Virou muuitas pipocas todas elas. ♥

Adendo: EU AMO O JENSEN ACKLES. Hoje em dia ele é casado com a Danneel Harris (Acho que nesse filme que eles começaram a namorar). Não é fofo? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário