25/07/2011

Encantada

Título: Encantada
Título original: Enchanted
Lançamento: 2007
Nota: 8
Direção: Kevin Lima
Atores: Amy Adams (Julie&Julia), Patrick Dempsey (Idas e Vindas do Amor), James Marsden (X-Men), Timothy Spall (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), Idina Menzel (Rent)
Duração: 107 minutos
Gênero: Fantasia, Musical e Comédia Romântica
Sinopse: Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.


Traduzindo:  Giselle vive no mundo dos contos de fadas e está prestes a se casar com seu príncipe encantado, quando é mandada para o mundo real por sua madrasta malvada. No mundo real ninguém a compreende e ela é tratada como louca, mas conhece Robert que a acolhe em sua casa e a ensina a como sobreviver naquele novo mundo. Enquanto contagia o mundo real com seu otimismo e crença no amor verdadeiro, seu príncipe vai até lá para salvá-la, mas quando ele a encontra, Giselle percebe que não está mais apaixonada por ele.

Ponto forte: É um filme bem bonitinho, muito bem ambientado e com atores ótimos, onde tudo é engraçado e você percebe que se os contos de fada virassem realidade, seria um total desastre.

Ponto fraco: A história é bem previsível e eu cansei das músicas, por serem sempre as mesmas.

Melhor cena: Quando Giselle e Robert estão no Central Park e ela começa a cantar e os carinhas do parque conhecem a música e cantam junto com ela.

Melhor Frase: "Todo mundo tem dias ruins. Devemos sacrificar os bons por causa deles?"

Recomendado para: Quem gosta de contos de fadas e está afim de ver algo um pouco diferente, quem acredita em sonhos e amor verdadeiro, quem gosta de musiquinhas dançantes ou quem está precisando de um filme para ver com os pais, irmãos ou primos mais novos.

Trailer:

 Virou Pipoca? Virou sim! É divertido assistí-lo, porque é super agradável e tranquilo e até fofinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário