18/07/2011

Confiar - Trust

Título: Confiar.

Título original: Trust.

Lançamento: 2010.

Nota: 6.

Direção:
David Schwimmer.

Atores: Clive Owen (Closer), Catherine Keener (O Virgem de 40 Anos), Viola Davis (Comer, Rezar, Amar), Noah Emmerich (Jogo de Poder), Liana Liberato (Hora de Recomeçar).

Duração:
145 min.

Gênero: Drama.

Sinopse: Após pensar muito Will(Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) resolvem presentear sua filha Annie(Liana Liberato) com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando Annie faz um novo amigo pela internet - um garoto de 16 anos chamado Charlie que ela conheceu num chat de relacionamento, Will e Lynn deram toda a atenção. Sentaram com a filha, conversaram sobre o assunto e viram as fotos que o menino tinha enviado. Quando Annie e Charlei marcam um encontro, sem que os pais dela saibam, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre.

Traduzindo:
Annie conhece um pseudo adolescente em um chat e começa todo aquele amorzinho pela internet/celular entre pessoas que nunca se viram. Só que o “Charlie” vai dizendo que é mais velho e quando eles vão se encontrar ele é mais velho do que dizia, mesmo assim ela está apaixonada por ele. Os pais descobrem e Will fica transtornado complicando ainda mais a situação

Ponto forte:É um filme direto, os fatos acontecem sequencialmente sem enrolação. Tem um tema interessante e abordado de uma maneira diferente.

Ponto fraco:
O filme não acaba no final. (como assim?) Ficam coisas por resolver onde é bem provável que tenha uma continuação (assim espero).

Melhor cena:
Quando o Will conversa com a Annie falando como ela era quando era criança e pedindo perdão.

Melhor Frase:
“Não podemos controlar o que acontece conosco ou com nossos entes queridos”.

Recomendado para:
Quem gosta de ver dramas que acontecem no nosso dia a dia no cinema.

Trailer
:     
                                

Virou Pipoca?


Metade de um pacote virou pipoca a outra só quando aparecer a continuação. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário