25/07/2011

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Título: Scott Pilgrim Contra o Mundo
Título original: Scott Pilgrim vs. the World
Lançamento: 2010
Nota: 7,5
Direção: Edgar Wright
Atores: Michael Cera (Juno), Mary Elizabeth Winstead (Premonição 3), Ellen Wong, Kieran Culkin (Esqueceram de Mim 2)
Duração: 112 minutos
Gênero: Aventura
Sinopse: Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.


Traduzindo: Scott encontra a garota dos seus sonhos, mas para ficar com ela precisa lutar com seus sete ex-namorados malvados e vencer deles. Enquanto isso, Scott acaba descobrindo o valor de acreditar em sí próprio e que a auto-confiança é a chave para conseguir o que se quer.

Ponto forte: Os efeitos especiais são divertidos, faz você realmente acreditar que é um jogo de video-game, a história também é bem legal, as cenas de batalha e tudo mais.

Ponto fraco: Não gostei muito do final (deu pra notar que sempre me decepciono com os finais, né?), nem da forma como a história é contada (porque não gosto de video-games) e achei a atuação meio forçada em algumas partes, tinha umas coisas muito bobinhas no meio que me irritaram.

Melhor cena: A segunda fase da batalha de bandas, quando Scott tem que derrotar os gêmeos.

Melhor Frase: Tem muitas frases boas nesse filme! Dentre elas "Ser vegetariano te faz melhor que os outros" (tem toda uma teoria que comprova isso, hilário) e quando a Knives diz que nunca beijou um cara e o Scott diz que também não.


Recomendado para: Quem gosta de video-games, histórias inusitadas, cenas de luta, efeitos especiais, cabelos coloridos ou simplesmente está afim de ver algo engraçadinho e que tenha uma lição de moral no final.

Trailer:

Virou Pipoca? É um filme legalzinho e tal, mas eu não assistiria de novo, porque é grande demais.

Curiosidade: A história se passa no Canadá, tem várias paisagens bonitas e foi baseada na história em quadrinhos de Bryan Lee O'Malley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário