24/07/2011

De Repente é Amor


Título: De Repente é Amor.

Título original: A Lot Like Love.

Lançamento: 2005

Nota: 8,5

Direção: Nigel Cole

Atores: Amanda Peet (As Viagens de Gulliver), Ashton Kutcher (Sexo Sem Compromisso), Taryn Manning (Crossroads - Amigas para sempre), Kathryn Hahn (O Amor Não Tira Férias), Kal Penn (Uma Viagem Muito Louca).

Duração: 107 min

Gênero: Comédia Romântica

Sinopse: Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar o sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Já ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os 7 anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.

Traduzindo: Oliver e Emily se conhecem por acaso, se apaixonam e como cada um vai para um lado eles combinam de se encontrar 3 anos depois. O filme vai passando os anos também e eles se reecontram diversas vezes mas parece que nunca vai dar certo.

Ponto forte: É o seguinte, quando é pra ser, será, custe o tempo que for.

Ponto fraco: Só as perucas tensas que colocaram na Emily pra dar veracidade a passagem dos anos.

Melhor cena: Quando eles brincam de ficar sem falar e ela finge que está passando mal e mesmo assim ele não fala.

Melhor Frase: "Quando eu estava começando a gostar de você, você vai embora".

Recomendado para: Quem gosta de comédias romântiacas legais onde até o último minuto você pensa que vai dar tudo errado e o filme te surpreende.

Trailer:


Virou Pipoca? Virou sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário