15/07/2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2

Título: Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2
Título original: Harry Potter and the Deathly Hallows part 2
Lançamento: 2011
Nota: 9,5
Direção: David Yates
Atores: Daniel Radcliffe (Harry Potter e a Pedra Filosofal), Emma Watson (Dançando para a Vida), Rupert Grint (Cherrybomb), Helena Bonham Carter (Clube da Luta), Ralph Fiennes (Fúria de Titãs)
Duração: 132 minutos
Gênero: Aventura
Sinopse: A segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se aparesentar para fazer seu último sacríficio, enquanto o confronto com Lord Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.

Traduzindo: Harry tem que terminar de encontrar as Horcrux e destruí-las e conta com a ajuda de Rony e Hermione para fazer isso. No entanto, Voldemort percebe o que eles estão fazendo e tenta impedí-los, invadindo Hogwarts e provocando uma grande batalha entre o bem e o mal, onde somente um dos dois pode sobreviver.

Ponto forte: Os efeitos especiais estão impecáveis, assim como a atuação dos atores. Há várias cenas perfeitamente adaptadas do livro e umas adicionadas para apimentar um pouco a história, fazendo ficar ainda mais legal.

Ponto fraco: O filme não tem pontos fracos, mas, se você já leu o livro, vai se decepcionar um pouco. Por isso minha nota não foi 10.

Melhor cena:  Quando eles invadem o banco. As cenas de luta foram muito boas também, mas para mim essa foi perfeita, principalmente porque vi em 3D e tinha um efeito muito legal. Helena Bonham Carter tava Ó-TE-MA nessa cena (não que ela deixe de ser ótima alguma vez)

Melhor Frase: "Não tenha pena dos mortos, Harry. Tenha pena dos vivos, e principalmente dos que vivem sem amor."

Recomendado para: Quem acompanha a série desde sempre e está super ansioso para saber o final, quem já leu algum desses livros ou viu algum dos filmes. Todos vão amar. E se você nunca leu/assitiu Harry Potter, super recomendo. Mas veja desde o primeiro, se não perde a graça. Não percam a chance de ver HP7 parte 2 no cinema em 3D, é maravilhoso! E estreia HOJE, então tem bastante tempo ainda! Aproveitem! É a última vez que vai ter HP no cinema!!!!!!!!

Trailer:


Virou Pipoca? Com certeza! Muita pipoca! Comam tudo que for possível enquanto veem isso. É PER-FEI-TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário